Home » Cultura » São Vicente: 2ª edição do Mindel’ Kizomba Festival acontece de 11 a 20 de outubro

São Vicente: 2ª edição do Mindel’ Kizomba Festival acontece de 11 a 20 de outubro

Da programação constam workshops de Kizomba, Semba e danças tradicionais de Cabo Verde, bem como beach party e noites de dança em vários hotéis e espaços noturnos do Mindelo.

A ilha de São Vicente acolhe, de 11 a 20 deste mês, a segunda edição do Mindel’ Kizomba Festival, um evento organizado pela Spirit of Cape Verde Holidays e pelo Kizomba Fan Club.

No dizer da organização, depois do “sucesso” do Mindel’ Kizomba Festival 2016, onde houve workshops de dança com mais de 60 pessoas (estrangeiros e cabo-verdianos) e eventos “muito bem interessantes”, a segunda edição apresenta-se “ainda mais grande e muito bem recebida localmente”.

“Há um grande apoio dos dançarinos, com entrevista nas rádios locais e nacional, muitos que estão sendo confirmados para, despois dos workshops, fazer Mindelo dançar todas as noites ao som de Kizomba, Semba, Zouk, Coladeira e muito mais”, garantem os promotores. 

Da programação constam workshops de Kizomba, Semba e danças tradicionais de Cabo Verde, bem como beach party e noites de dança em vários hotéis e espaços noturnos do Mindelo. Os workshops serão ministrados pelos professores Ricardo Graça, DJKS Vasco, Dinana Pinto e Gai.

A organização tem disponível pacotes de 1200 escudos por pessoa para todos os workshops, distribuídos em mais de 16 horas, ou também pacotes para casal por 2000$00. E para quem não quiser comprar um pacote, cada workshop custa 300$00.

AN

 

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados