Home » Cultura » Treta entre Hélio Batalha e Mito Kaskas: O duelo entre “Kabalu” e “Lion”

Treta entre Hélio Batalha e Mito Kaskas: O duelo entre “Kabalu” e “Lion”

Nesta guerra fria entre “Kabalu e Lion" há uma plateia atenta incitando tal guerra. Os fans vão comentando, defendendo um e outro, alimentando a treta entre os dois rappers.

A treta do “Hip Hop Kriolu” desta feita é entre os rappers Hélio Batalha e Mito Kaskas. Depois que Mito lançou o single “Gana Ri”, muitos seguidores dizem que parte da música é um ataque a Hélio Batalha.

Parte da música de Mito diz que: “lion dja korda pa divora kabalu ku javali” e muitos sabem que quem está conotado ao “Kabalu” é Hélio Batalha. Este, destacado nos últimos tempos, como um dos melhores rappers de Cabo Verde, depois de ter lançado o álbum “Cartas de Alforria”, não ficou agradado com as palavras de Mito Kaskas.

Hélio Batalha respondeu no seu perfil no Facebook: “Rapers tudo estupefacto, cu grandeza de nhas calendário; na selva suberano nca ta respeta lions capado; K.Os goci lendas sa botam piada; Ta dam so gana ri, rapers mo livru matimatica.” E acrescentou: Mitto ca tem stofu pa aguentam”.

No entanto, Mito diz que não pronunciou o nome de ninguém, mas, em jeito de provocação, afirmou: “Mito o devorador de kabalu”. Nos posts e vários comentários, os dois rappers vão trocando mimos no facebook.

Nesta guerra fria entre “Kabalu e Lion” há uma plateia atenta incitando tal guerra. Os fãs vão comentando, defendendo um e outro, alimentando a treta entre os dois rappers.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados