Home » Actualidades » São Vicente: Buscas por pescador desaparecido suspendidas

São Vicente: Buscas por pescador desaparecido suspendidas

Humberto dos Santos Silvestre encontra-se desaparecido desde a quinta-feira.

As autoridades suspenderam  na tarde do passado sábado (24) as buscas para encontrar o pescador Humberto dos Santos Silvestre, da zona de São Pedro, em São Vicente. Recorde-se este encontra-se desaparecido desde a quinta-feira.

O coordenador da missão do Operador de Serviço no Centro de Busca e Salvamento, em São Vicente, Francisco Moreira, explicou essa decisão com o facto de já não terem o apoio da Aeronave F50, do destacamento francês “French Navy Aircraft F50”, em Dakar-Senegal.

Conforme escreve a Inforpress o aparelho colaborou durante todo o dia de sábado com a Guarda Costeira, devido a outros compromissos. Entretanto garante o responsável que as buscas serão retomadas assim que tiverem reunidas todas as condições para o efeito.

Humberto dos Santos Silvestre, de 46 anos, foi visto pela última vez pelas 15:00 de quarta-feira, 20, quando saiu para mais de uma de faina marítima.

O alerta do seu desaparecimento foi dado pelos familiares, no dia seguinte, por volta das 13:00, uma vez que o seu regresso estava previsto para às 06:00 de quinta-feira.

JF c/ Inforpress

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados