Home » Mundo » Portugal: Festival Académico de Lisboa começa com música nacional já esta semana

Portugal: Festival Académico de Lisboa começa com música nacional já esta semana

O evento, organizado pela Federação Académica de Lisboa  “tem como objectivo receber da melhor forma os estudantes acabados de chegar à capital”.

 

O Festival Académico de Lisboa (Portugal) decorre de 29 de 30 de Setembro, na Cidade Universitária, em Lisboa e conta com Virgul e outros nomes conhecidos da música nacional.

Com o início do ano lectivo, começam as festas universitárias. Nos dias 29 e 30 de Setembro, começam dois dias de Festival Académico, na Cidade Universitária. O evento, organizado pela Federação Académica de Lisboa (FAL) “tem como objectivo receber da melhor forma os estudantes acabados de chegar à capital”, explica a organização em comunicado enviado às redacções e citado pela Lusa.

No primeiro dia do Festival, dia 29 de  Setembro, a atracção principal é Virgul, o cantor que se prepara para lançar o primeiro álbum a solo, com um cartaz composto também por Piruka, Putzgrilla e a dupla de DJ’s, Alpha Heroes.

Dillaz, o cantor de hip-hop português, é o cabeça-de-cartaz do segundo dia, que fica completo com as actuações de DJ Ride, Wet Bed Gang e a banda nacional Trevo.

No entanto, nem só de música vai ser feito este Festival, que vai contar, também, com outras actividades como insufláveis, paredes de escalada, “sem esquecer o tradicional ringue de futebol!”, conclui a organização.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados