Home » Actualidades » César Lima é o novo presidente da ARFSV

César Lima é o novo presidente da ARFSV

César Lima contou com votos favoráveis de 11 dos 12 clubes presentes no acto eleitoral na noite de terça-feira (19).

César Lima foi eleito o novo presidente da Associação Regional de Futebol de São Vicente. Este responsável contou com votos favoráveis de 11 dos 12 clubes presentes no acto eleitoral na noite de terça-feira (19).

O novo presidente da ARFSV liderava a única lista para esta corrida. Nela constam nomes como Baltazar Monteiro (vice-presidente da direcção), Roberto Ramos (presidência da assembleia-geral), Osvaldo Santos (conselho jurisdicional), Osvaldo Lima Lopes (conselho de disciplina), Roberto Graça (conselho fiscal) e Victor Lima (Conselho de arbitragem).

Conforme escreve a Inforpress dos 12 clubes presentes no acto eleitoral, de um universo de 16 sócios ordinários, 11 votaram a favor da lista proposta por César Lima e apenas um clube votou contra, a Académica do Mindelo.

À Agencia Cabo-verdiana de Notícias os dirigentes dos “estudantes” disseram discordar do nome proposto para a presidente do Conselho de Disciplina.

Conforme fez saber César Lima, a sua principal aposta é na formação, com competições nos escalões sub-13, sub-15. sub-17 e sub-19, além dos séniores masculino e feminino.

Os novos corpos da Associação de Futebol de São Vicente tomam posse esta sexta-feira (22) no Estádio Adérito Sena.

JF c/ Inforpress

Foto: Inforpress
PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados