Home » Cultura » Sal: Gentleman encerra 27ª edição do Festival Santa Maria

Sal: Gentleman encerra 27ª edição do Festival Santa Maria

O festival enquadra-se no âmbito das festividades do dia do município e da Santa Padroeira, Nossa Senhora das Dores, que se celebra a 15 de Setembro.

O reggae-man alemão Gentleman actua neste sábado, 16, no segundo dia do Festival de música da praia de Santa Maria, Sal, sendo o responsável pelo encerramento desta que é a 27ª edição do certame.

A 27ª edição do Festival Internacional de Música da Praia de Santa Maria, que este ano tem como lema “Com Bandeira Azul, Cuidamos do Sal”, arrancou com a habitual actuação da Banda Municipal.

Enquadrado no dia do município do Sal, que se celebra a 15 de Setembro, nesta edição, o Festival da Praia de Santa Maria realiza-se sobre o tema da “Bandeira Azul”, galardão atribuído às praias que reunirem condições especificas de qualidade, informação, educação, conservação ambiental, segurança, serviços e infraestruturas de apoio.

Neste segundo e último dia, sábado, 16, passam pelo palco o grupo Veterânia(Maninho Almeida, Nhelas Spencer, Panota, Paton, Nelson Delgado), seguem-se Ilha Onze (Fantcha, Jaqueline Fortes, Dudu Araújo, Dany Silva, Diva Barros, Jennifer Solidad), Golp d´ Letra e Young Pc, Tralha Carnaval (Gaviões, Patche Parloa, Horto Morro, Maravilhas do Sul, Criol África), Bulimundo, Paulo Gonzo, Dynamo e Loony Johnson. O reggae-man alemão Gentleman encerra a 27ª edição.

A segurança pública, representada pelos efectivos da Policia Nacional, até ao momento não registou nenhuma situação de desacato ou agressão, factor que evidencia desta forma, a passividade existente no decorrer das festividades.

Quanto à Cruz Vermelha, por seu turno não registou nenhum caso relevante até ao momento, tendo entretanto registado apenas uma ocorrência resultante de um corte superficial.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados