Home » Actualidades » Agentes da Polícia Nacional investigados por suspeitas de assaltos a residências

Agentes da Polícia Nacional investigados por suspeitas de assaltos a residências

Visados terão sido apanhados por câmeras de vigilância.

A Polícia Judiciária está a investigar três agentes da Polícia Nacional por suspeitas de assaltos a residências na ilha de Santiago. Sabe ainda este on-line que a PJ já efectuou buscas nas residências dos suspeitos, na cidade da Praia.

Por agora as informações são escassas, uma vez que o caso, pela sua gravidade, tem sido tratado com o máximo de sigilo, quer pelos responsáveis pela investigação, como pelas próprias chefias das polícias nacional e judiciária.

Entretanto o A Nação conseguiu apurar que dois dos suspeitos são elementos da Brigada de Investigação Criminal (BIC). O restante, crêem nossas fontes, é agente da Polícia Fiscal. Os três terão sido apanhados por câmeras de vigilância durante um assalto a uma residência na cidade da Praia. Entretanto as autoridades acreditam que os mesmos possam estar envolvidos em outros casos.

Sabe-se também que elementos da PJ efectuaram, esta terça-feira, 12, buscas nas residências dos três agentes, localizadas em Achadinha e Calabaceira, na cidade da Praia. Os suspeitos, pelo que conseguimos apurar, continuam em liberdade, mas já foram desarmados.

Este é um caso que o A Nação promete acompanhar e trazer mais detalhes.

GSF

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados