Home » Actualidades » São Vicente: USB Show lança “Já no bem”

São Vicente: USB Show lança “Já no bem”

Este trabalho, que reúne vários estilos musicais, contém oito faixas.

O grupo de hip hop mindelense, USB Show, tem agendado para esta sexta-feira (15), o lançamento do EP, “Já no Bem”. Este trabalho, que reúne vários estilos musicais, contém oito faixas.

“Já no Bem” é o primeiro trabalho “a grosso” deste grupo mindelense, segundo conta Flowpezod, um dos seus elementos. Depois do trabalho de divulgação nas duas últimas semanas, o lançamento acontece já esta sexta-feira, na plataforma digital, mediafire.

Tal como o próprio nome indica, este trabalho marca a  verdadeira “chegada” de “USB Show” ao hip hop criol. Ao todo são oito faixas, espalhadas pelos estilos Trap music, RnB, Underground, bem como um pouco do tradicional. A masterização e a mixagem deste EP foram feitos pela Alpina Records.  Além dos elementos do grupo, “Já no bem” conta com a participação dos artistas, Neguinho Singer e Erick Gomes.

“Erick Gomes participa na faixa ‘Your Rmal’, enquanto que Neguinho empresta a voz para a faixa numero sete, intitulada, ‘Cabo Verde’. Esta última presta homenagem a alguns artistas do panorama musical nacional“, diz Flowpezod.

O grupo USB Show foi criado em 2012 por Flowpezod, Porta Chave, Sol, Papoy, Adyzender, e Kennyzender.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados