Home » Actualidades » Elias Silva novo Comandante Regional da Policia Nacional na ilha do Sal

Elias Silva novo Comandante Regional da Policia Nacional na ilha do Sal

O ministro da Administração Interna, Paulo Rocha, preside, esta quina-feira,  a tomada de posse do novo Comandante Regional da Policia Nacional na ilha do Sal, Elias da Rosa Silva, numa cerimónia que terá lugar no salão nobre da Câmara Municipal, na presença do Diretor Nacional da Policia Nacional.

Elias da Rosa Silva, é Subintendente da Policia nacional. Natural da Freguesia de S. Nicolau Tolentino, Concelho de S. Domingos, nasceu a 8 de fevereiro de 1959.

Foi 1º Sargento das Forças Armadas, instituição onde permaneceu durante 12 anos e Comandante da Policia Militar até 1989, altura em que, a seu pedido ingressou na Policia Nacional.

Em 1991, foi nomeado Comandante da Guarda Presidencial, cargo que desempenhou durante 10 (dez) anos. Em 2001 foi colocado no Palácio de Governo como Chefe de Segurança do Palácio até 2007.

Em 2007 Elias da Rosa Silva é nomeado Comandante da Proteção de altas entidades no Comando das Unidades Especiais até 2014 e desde então é chefe da Divisão de Estudos e Planeamento na Direção de Operações da Policia Nacional.

Após a cerimonia da tomada de posse, Paulo Rocha procede à entrega de 4 novos meios de mobilidade para a Policia Nacional da ilha do Sal

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados