Home » Actualidades » Macau acolhe feira de turismo internacional, a primeira desde o tufão

Macau acolhe feira de turismo internacional, a primeira desde o tufão

"Na sequência dos esforços e apoios em todas as frentes para trazer a cidade de volta à normalidade"

Macau vai acolher a partir desta quarta –feira até sexta-feira, a 40.ª edição da feira PATA Travel Mart 2017, o primeiro grande evento de turismo a nível internacional depois da passagem do tufão Hato, que causou 10 mortos.

 “Na sequência dos esforços e apoios em todas as frentes para trazer a cidade de volta à normalidade, Macau está preparado para receber mais de 1.000 delegados da PATA Travel Mart (PTM), de mais de 60 destinos”, de acordo com a página eletrónica da organização.

Aquando do anúncio da feira no ano passado, a diretora dos Serviços de Turismo, Helena de Senna Fernandes, destacou que Macau iria “desempenhar um papel de facilitador”.

“A PATA Travel Mart mobiliza um relevante contingente de membros da indústria turística da região da Ásia Pacífico e do resto do mundo e estamos entusiasmados com a perspetiva de poder providenciar uma atualização em primeira mão sobre os últimos desenvolvimentos da cidade, desde a última vez que nos encontrámos em Macau para a PATA Travel Mart 2010 e a Reunião Anual da PATA em 2005”, afirmou então em comunicado.

A diretora dos Serviços de Turismo acrescentou que o território “aguarda com expetativa poder desempenhar uma vez mais o seu papel como facilitador para este grande encontro de turismo internacional”, numa altura em que a cidade prosseguia “empenhada a preparar o terreno para transformar Macau num centro mundial de turismo e lazer”.

“A PATA constitui desde há décadas uma profunda fonte de inspiração e uma valiosa plataforma para o desenvolvimento da indústria turística de Macau”, sublinhou.

 

LN C/ DN

 

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados