Home » Actualidades » Programa YALI oferece 700 bolsas a jovens africanos

Programa YALI oferece 700 bolsas a jovens africanos

Lançamento do programa  acontece esta quarta-feira, dia 13 de Setembro, na reitoria da Universidade de Cabo Verde, Plateau, Praia.

O programa  Mandela Washington para Jovens Líderes Africanos 2018 – (“Young African Leaders Initiative – YALI”) irá oferecer cerca de 700 bolsas a jovens africanos.

A abertura do evento estará a cargo da Ministra Conselheira, Marissa Scott, e a Vice-reitora, Astrigilda Silveira e contará ainda com testemunhos dos participantes do Programa YALI – 2017, Jeremias Tavares, Edson Silva (Batchart), Márcio Brito e Wilma Gomes representado o programa Regional, YALI Dakar.

O programa YALI é um projecto que clama o engajamento dos governos e instituições públicas e privadas ao mais alto nível no sentido de apoiarem na promoção e na identificação de jovens líderes que poderão vir a ser responsáveis pela transformação e pelo futuro de África.

Os participantes do programa YALI 2017 estiveram durante 6 semanas nos Estados Unidos e participaram num curso de liderança nas áreas de Administração de Empresas e Empreendedorismo, Liderança Cívica e Gestão Pública.

GSF

 

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados