Home » Actualidades » Taça UFOA: Selecção de residentes parte domingo para o Gana

Taça UFOA: Selecção de residentes parte domingo para o Gana

Dos 22 jogadores que constavam na lista dos pré-convocados , saíram Papalelê, Edson, Tucim, Yuran e Ady

A selecção nacional de futebol, composta por jogadores residentes em Cabo Verde, parte este domingo (10) rumo ao Gana, onde participa na Taça das Nações da União das Federações Oeste Africana (UFOA). A prova decorre de 9 a 24 de Setembro.

Apesar de viajar amanhã, Cabo Verde só faz a sua estreia na competição na próxima terça-feira (12). A partida, que acontece às 17 horas, opõe os “Tubarões Azuis” ao Benim.

Dos 22 jogadores que constavam na lista dos pré-convocados para o UFOA, saíram Papalelê, Edson, Tucim, Yuran e Ady, restringindo a lista a 18 elementos.

Cabo Verde pertence a poule B, onde constam ainda as selecções da Guiné-Conacri, Guiné-Bissau, Libéria, Mali, Mauritânia, Senegal e Serra Leoa. A poule A reúne o Benim, Burkina Faso, Gambia, Gana, Costa do Marfim, Níger, Nigéria e Togo.

Lista final dos convocados:

Guarda-redes: Kelvi (Sporting da Praia) e Nilson (Boavista)

Defesas: Admar (Sporting da Praia), Lalo (Académica do Fogo), Blessed (Sporting da Praia), Kokita (Académica Porto Novo), James (Derby), Panduru (Sporting da Praia), Dário (Mindelense) e Fifa (Académica do Fogo).

Médios: Dário Paiva (Sporting da Praia), Arlindo Tchubasco (Boavista da Praia), Maica (Desportivo da Praia), Edson (Boavista da Praia), Bada (Ultramarina), Jimmy

Avançados: Latche (Mindelense), Killy (Sporting da Praia), Kudó (Boavista da Praia), Ró Desportivo da Praia).

JF

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados