Home » Actualidades » TACV está engajada em abreviar tempo de espera de passageiros

TACV está engajada em abreviar tempo de espera de passageiros

Os voos de e para os Estados Unidos estão assegurados até esta sexta-feira (8), tendo a TACV recorrido ao aluguer de um avião de terceiros.

A TACV emitiu um novo comunicado na quarta-feira (6) onde garantiu o seu engajamento em abreviar o tempo de espera dos seus passageiros. O comunicado vem na sequência das consideráveis alterações devido a uma avaria técnica no seu Boeing 757, o único avião em operação.

Este constrangimento sofreu um agravante, uma vez que até então não foi possível encontrar um motor para substituição do aparelho, ou o aluguer de uma aeronave para reposição de todos os voos afectados.

Neste sentido os voos de e para os Estados Unidos estão assegurados até esta sexta-feira (8), tendo a TACV recorrido ao aluguer de um avião de terceiros.

Quanto aos passageiros de Europa para Cabo Verde, a sua situação está controlada através de encaminhamento em companhias terceiras. Mais de 50% dos passageiros que estão em Cabo Verde com destino à Europa já foram encaminhados, restando ainda um número considerável de tráfego para proteger.

Os voos Lisboa/Praia/Lisboa, às terças e domingos, e Lisboa/São Vicente/Lisboa, às quintas não estão afectados por esta irregularidade operacional, estando a ser operados pela EuroAtlantic.

Os passageiros de Fortaleza e Recife para Lisboa e vice-versa também estão a ser protegidos em companhias terceiras, embora em fluxo menor devido à limitação de lugares disponíveis em companhias terceiras.

JF

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados