Home » Actualidades » Tubarões Azuis à procura da segunda vitória frente a Bafana Bafana

Tubarões Azuis à procura da segunda vitória frente a Bafana Bafana

O Tubarões Azuis encaram este segundo encontro numa prespectiva de vitória para poder reentrar na corrida à única vaga do grupo que dá acesso ao Mundial.

A selecção nacional de futebol joga esta terça-feira, em Durban, com a congénere da África do Sul, numa partida a contar para a quarta jornada do grupo D de qualificação africana para o Mundial “Rússia 2018”.

Depois de vencer os Bafana Bafana por 2-1, em jogo da terceira ronda disputado na passada sexta-feira, na cidade da Praia, os Tubarões Azuis encaram este segundo encontro numa prespectiva de vitória para poder reentrar na corrida à única vaga do grupo que dá acesso ao Mundial.

“Queremos sair desta jornada dupla com mais pontos que a África do Sul, depois veremos para os jogos seguintes”, declarou o selecionador nacional, Lúcio Antunes.

O capitão dos Tubarões Azuis, Marco Soares, reforçou que a equipa tem de esquecer agora o jogo de sexta-feira e tentar recuperar o máximo possível. “Vamos a África do Sul para tentar vencer o jogo, tentar ser mais fortes do que eles. É claro que vai haver um grande desgaste físico com a viagem, mas o cansaço não é somente para nós é para as duas seleções”.

O selecionador da África do Sul, Stuart Baxter, avisou que nesta terça-feira os cabo-verdianos podem esperar um jogo bastante difícil em Durban. “Sabíamos que teríamos dificuldades natural para o jogo de sexta-feira, Cabo Verde pelos jogos que fez com o Senegal e Burkina Faso demonstrou que não é uma qualquer equipa, mas na terça-feira podem esperar e contar com um desafio bastante difícil”.

Os jogos de apuramento, a duas voltas, decorrem até Novembro. Os primeiros classificados de cada um dos cinco grupos africanos apuram-se diretamente para o Mundial de 2018, na Rússia, em representação do continente africano.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados