Home » Actualidades » Mulher flagrada a levar “padjinha” para o filho preso em São Martinho 

Mulher flagrada a levar “padjinha” para o filho preso em São Martinho 

Suspeita-se que a mulher tenha passado com a erva escondida na vagina 

Uma mulher foi detida na manhã deste domingo, 3 de Setembro, quando tentava entregar um embrulho de “padjinha” ao filho, que está detido na cadeia de São Martinho. A infractora já foi entregue à Polícia Nacional e deverá ser entregue ao Ministério Público nas próximas horas.

Segundo informações recolhidas por este on-line, a mulher terá conseguido passar pela revista, com o “material” escondido dentro da vagina. Esta ia visitar o filho. Em seguida se dirigiu à cantina daquele estabelecimento prisional, onde tirou um embrulho de “padinha”. A erva estava enfiada em um preservativo.

Entretanto, ao sair da cantina, foi avistada a ajeitar as calças. O acto, conforme dizem nossas fontes, chamou a atenção dos guardas prisionais que, em seguida, a flagraram com o “produto” nas mãos, ainda com marcas de sangue no preservativo.

A mulher que, além do filho, tem também o marido detido na cadeia de São Martinho, afirmou que encontrou a droga no chão da cantina. Mas a desculpa não convenceu os guardas prisionais, que a entregaram a Polícia Nacional.

GSF

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados