Home » Actualidades » Ministro Paulo Rocha visita unidades policiais em Santo Antão

Ministro Paulo Rocha visita unidades policiais em Santo Antão

Nesta deslocação à ilha das montanhas, Paulo Rocha, faz-se acompanhar por uma delegação da Polícia Nacional.

O ministro da Administração Interna, Paulo Rocha, desloca-se esta segunda-feira (4), à ilha de Santo Antão, para se inteirar da situação de alguns projectos em curso, entre eles: as obras da nova esquadra policial do Paúl.

Nesta deslocação à ilha das montanhas, Paulo Rocha, faz-se acompanhar por uma delegação da Polícia Nacional. O ponto de partida acontece esta tarde, com a visita ao posto de atendimento policial de Ribeira das Patas.

Na terça-feira este responsável efectua uma visita de cortesia ao presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, Orlando Delgado. Segue-se uma vista ao posto policial da Ponta do Sol, que foi recentemente remodelado.

No Paúl, Paulo rocha tem programado três visitas, nomeadamente, ao edil local, António Aleixo, ao terreno de construção da nova esquadra policial e visita a esquadra policial do Paúl.

Na quarta-feira, o ministro da administração Interna regressa ao Porto Novo, onde, além de se reunir com o edil, Aníbal Fonseca, efectua visitas a esquadra policial e aos destacamentos da guarda fiscal e da polícia marítima.

JF

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados