Home » Actualidades » Comunidades piscatórias de Santo Antão reúnem-se em atelier

Comunidades piscatórias de Santo Antão reúnem-se em atelier

Este atelier decorre esta sexta-feira, 1, no Centro Comunitário da Sinagoga. A sessão de abertura vai ser presidida pelo presidente da Camara Municipal da Ribeira Grande, Orlando Delgado.

A Associação para a Defesa do Ambiente e Desenvolvimento (ADAD) reúne as comunidades piscatórias de Sinagoga, Ponta do Sol e Janela em atelier para uma sessão de formação sobre a transformação do pescado na localidade de Sinagoga.

Este atelier decorre esta sexta-feira, 1, no Centro Comunitário da Sinagoga. A sessão de abertura vai ser presidida pelo presidente da Camara Municipal da Ribeira Grande, Orlando Delgado, enquanto que a sessão de encerramento está a cargo do representante do Diretor Nacional da Economia Marítima, Carlos Alberto Évora Rocha.

Este evento enquadra-se no âmbito das atividades do Projeto GOWAMER, um projeto sub-regional para a promoção da Governança Política de Gestão dos Recursos Marinhos e Redução da Pobreza na Eco-Região WAMER, que reúne países como a Mauritânia, Senegal, Gâmbia, Guiné-Bissau, Guiné, Serra Leoa e Cabo Verde.

A eco-região WAMER conta com financiamento da União Europeia e do PNUD. A sua execução em Cabo Verde está a cargo do Governo e seus parceiros, nomeadamente a ADAD.

JF

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados