Home » Actualidades » Espargos: bandidos assaltam sede de Associação Valorizar Sal (Fotos)

Espargos: bandidos assaltam sede de Associação Valorizar Sal (Fotos)

Com este assalto a rádio comunitária, Alternativa, que funciona no espaço fica praticamente inactiva. 

sede da Associação de solidariedade social “Valorizar Sal” foi assaltada na madrugada desta quinta-feira, 31, nos Espargos. Bandidos levaram objectos como equipamentos de estúdio de rádio, monitores, computador portátil e UPS.

Pelo que este online conseguiu apurar, o alerta foi dado na manhã desta quinta-feira, quando uma funcionária, ou chegar para mais um dia de trabalho, deparou que a porta estava aberta e espaço todo revirado e com sinais de arrombamento o interior.

Conforme avança um dos colaboradores da associação, já se tentou por algumas vezes, no ano passado, arrombar a porta da Associação, mas sem sucesso. Entretanto, diz a mesma fonte, agora conseguiram entrar, sem deitar abaixo a porta de entrada, a única  no edifício. Facto que os fazem acreditar que os bandidos poderiam ter as chaves do espaço.

Com este assalto a rádio comunitária, Alternativa, que funciona no espaço fica praticamente inactiva. É que levaram a mesa de som e todos os microfones. “Tentaram levar a mesa de emissão e as impressoras, mas não conseguiram”, diz uma fonte.

As Polícias Judiciárias e Nacional  já estão a par do caso. Por agora não há sinais de quaisquer suspeitos.

GSF

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados