Home » Actualidades » Santa Catarina: JpD  cria núcleo em Rincão

Santa Catarina: JpD  cria núcleo em Rincão

O núcleo vai ser liderado pelo jovem Lenine Rocha, que será coadjuvado por mais quatro vogais.

 

A equipa de Coordenação Concelhia da Juventude para Democracia (JpD), em Santa Catarina, vai criar um núcleo na localidade de Rincão, no próximo domingo, 27 de Agosto.  O núcleo vai ser liderado pelo jovem Lenine Rocha e mais quatro vogais.

Conforme o Coordenação Concelhia da JpD em Santa Catarina, Sandeney Fernandes, a iniciativa visa promover um modelo de liderança baseado na descentralização e cooperação, junto dos Jovens e o mais perto possível das suas zonas de residência. Onde localmente possam analisar e discutir situações próprias das suas localidades e assim apresentar propostas concretas para a resolução dos problemas que os afligem.

“Queremos ter um fórum próprio de todos e para todos, onde os jovens que residem perto ou longe da cidade da Assomada possam idealizar e participar no processo de construção de Santa Catarina, e viver uma juventude de excelência”.

Assim, neste domingo, 27, pelas 14 horas , a localidade de Rincão vai ser palco do início do processo descentralização das estruturas de (JpD), com a criação do núcleo de Rincão.

Na ocasião vai ser realizada uma curta formação política sobre a Liderança Política à Juventude de Excelência; Princípios e Valores da JpD / MpD; e Linhas Estratégicas, Estrutura e Funcionamento da JpD em Santa Catarina, tendo como Ricardo Fidalgo, Adilson da Moura e Sandeney Fernandes,

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados