Home » Pessoas » Neguinho Singer: Uma das novas caras do RnB mindelense

Neguinho Singer: Uma das novas caras do RnB mindelense

Uma das suas principais referencias é o cantor português, Diogo Piçarra.

Neguinho Singer é a alcunha de Jardel Tivane, um jovem cantor mindelense de 20 anos. Começou o seu trajecto na música há cerca de seis anos, interpretando composições, sobretudo, no estilo RnB. Um estilo musical no qual Neguinho revela a sua faceta mais sentimental.

Desses primórdios a esta parte, o nosso talento desta semana conta já ter participado e gravado um total de 46 músicas. Entre os seus trabalhos já lançados saltam os EP’s: “A bit of me” e “Palavras Cruzadas” e um videoclipes, de nome “Pensa na bo”, lançado em Junho último. O seu primeiro álbum foi lançado em Dezembro de 2016 e o segundo, mais recente, foi lançado no passado dia 5 de Agosto.

Neguinho já actuou em vários palcos, na sua ilha natal, em Santo Antão e no Sal. De todas estas performances públicas, marcou-lhe mais uma no Festival da Praia da Laginha. “Foi em Agosto de 2016, marcou-me porque entre o público havia muita gente que me é afecta”, diz.

Na música este jovem tem duas grandes ambições: a primeira é deixar a sua marca como a maior referência RnB de Cabo Verde. A segunda é poder um dia cantar no Coliseu de Lisboa, em Portugal.

As suas principais influências musicais são o rapper sanvicentino, Kiddye Bonz e  o cantor português, Diogo Piçarra.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados