Home » Cultura » Segunda temporada do reality show “Casa do Líder” estreia a 26 de Agosto

Segunda temporada do reality show “Casa do Líder” estreia a 26 de Agosto

O edifício que irá acolher os concorrentes da “Casa do Líder II” é o condomínio fechado da Country Club, em Monte Babosa, Cidade da Praia.

A segunda temporada do reality show “Casa do Líder”, que traz como novidade a internacionalização do programa, estreia no dia 26 de Agosto, anunciou o produtor do evento, Saulo Montrond, da Green Studio.

A revelação foi feita no acto da apresentação do edifício que irá acolher os concorrentes da “Casa do Líder II”, o condomínio fechado da Country Club, em Monte Babosa, Cidade da Praia.

A outra novidade desta temporada, segundo o produtor, tem a ver como o prémio, uma vez que, além dos mil contos para o vencedor, os concorrentes vão ter a oportunidade de criar um projecto social, que será premiado com 500 contos.

“Estes projectos terão que abranger a área da pobreza, da saúde e do ambiente. Quem for seleccionado vai ter acesso a um montante de 500 contos para poder implementar este projecto directamente na sua comunidade”, explicou Saulo Montrond.

A segunda temporada da Casa do Líder vai contar com participação de concorrentes de Cabo Verde, Angola, Moçambique, Portugal, Brasil, assim como de possíveis outros cabo-verdianos residentes nos Estados Unidos da América e noutros países, num total de 12, que irão ficar confinados, por dez semanas, dentro de uma casa, e sem qualquer contacto com o exterior.

De acordo com a organização, a primeira temporada do programa contou com mais de 1700 horas de difusão em HD e teve mais de dois milhões de acessos, na página de Facebook do programa. Contou ainda com mais de 20 mil “likes” e levou mais de 75 mil pessoas a falarem e interagirem sobre o programa.

“A segunda temporada visa reforçar e “exponenciar” tanto o conteúdo como os resultados deste sucesso da produção cabo-verdiana. Todo o conceito é centrado numa vertente de entretenimento, mas focando não só a parte lúdica como as grandes incursões pedagógicas e educativas”, esclarece uma nota da Greenstudio.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados