Home » Actualidades » Mindelense firme na decisão de impugnar Nacional de futebol

Mindelense firme na decisão de impugnar Nacional de futebol

O Clube Sportivo Mindelense enviou na quinta-feira (17) à Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), uma nota onde solicita os documentos de suporte à pena de derrota que lhe foi aplicada, por falta de comparência ao jogo do passado domingo.

Esta informação é avançada pela Agência Cabo-verdiana de Notícias, Inforpress, baseando-se no documento rubricado pelo presidente dos encarnados, Daniel de Jesus.

Segundo esta fonte, o clube cita o artigo 135 do Regulamento Disciplinar da FCF, ao abrigo do qual, solicita os relatórios do árbitro e do delegado da partida entre o Ultramarina e o Mindelense.

O presidente do tetra-campeão nacional tomou conhecimento na quinta-feira da medida aplicada aos encarnados, recorde-se: multa de 15 mil escudos e pena de derrota. Neste sentido Daniel Jesus solicitou a data limite de entrega do recurso ao Conselho de Justiça, por discordar da decisão.

Pese embora os esforços do clube do Mindelo, a primeira-mão da final entre o Ultramarina e o Sporting já foi agendada para este domingo no Estádio Orlando Rodrigues.

Já este sábado (19), as associações regionais de futebol do país estarão reunidas numa assembleia-geral extraordinária. Para análise está a actual situação do futebol nacional, mas também um possível pedido de demissão do presidente da FCF, desde Abril de 2015, Victor Osório.

JF

Fonte: Inforpress

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados