Home » Actualidades » Santo Antão: Menino de 10 anos afoga-se numa piscina e morre no hospital (ACTUALIZADA)

Santo Antão: Menino de 10 anos afoga-se numa piscina e morre no hospital (ACTUALIZADA)

A tragédia aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, 16 de Agosto.

Uma criança de 10 anos, de nome Leandro Baptista Santos, morreu após sentir-se mal enquanto nadava numa piscina do hotel Pedracin Village, em Boca de Coruja, Ribeira Grande de Santo Antão. A tragédia aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, 16 de Agosto. A criança foi levada para o Hospital Regional João Morais, em Povoação, mas acabou por falecer.

Leandro residia na localidade de Boca de Coruja e, no momento do incidente, encontrava-se, junto de outras pessoas, a passar a tarde no hotel Pedracin Village. Segundo fontes do A Nação, a criança sentiu-se mal, mas ninguém se deu conta. “Pensaram que ele estava brincando. Infelizmente, ele morreu já hospital”, lamenta a nossa fonte, garantindo que o menino sabia nadar. Ainda, de acordo com a nossa fonte, Leandro nunca demonstrou ter algum problema de saúde.

Contactado, o proprietário do hotel Pedracin Village, José Pedro Oliveira “Djopan” diz que, segundo informações que lhe foram disponibilizadas, Leandro estava a nadar numa das piscinas do hotel, mas depois foi para casa almoçar. Seguidamente, Leandro regressou ao hotel e continuou a nadar “exageradamente”. “Isso teria feito com que ele se passasse mal e acabou por morrer já no hospital”, conclui Djopan.

AN

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados