Home » Actualidades » Festival de Atum cai nas boas graças de todos 

Festival de Atum cai nas boas graças de todos 

O Vereador da pesca, Elton Sequeira, diz que o evento superou as expectativas e por isso é para continuar. 

O evento que levou uma multidão, neste sábado, para a Avenida António Assis Cadório, em Tarrafal (São Nicolau), para conferir de perto os melhores pratos confeccionados com o atum, que foi o rei do dia, foi marcado pelo civismo do público.

O Festival agradou expositores, moradores e visitantes numa festa onde todos desfrutaram de um dia de muita alegria, música e animação. Um sentimento bem retratado nas palavras do emigrante Luís Ramos.

“O Festival foi excepcional! Fomos muito bem atendidos, provei e aprovei vários pratos saborosos. Uma óptima iniciativa da Câmara Municipal que deve ser sempre repetida”, afirma.

Letícia Gonçalves, outra emigrante que participou no festival pela primeira vez também elogiou a organização e os pratos e por outro destacou a segurança que se conseguiu implementar.

Em representação da edilidade, o vereador da pesca, Elton Sequeira, diz que o evento superou as expectativas e por isso é para continuar, sendo que “o Festival de atum está a ganhar sucesso a cada ano que passa”, assegura.

Participaram nesta que foi a 3ª edição e orçado em 525 mil escudos, 10 expositores representantes de restaurantes e bares do município. Este festival ainda rendeu homenagem à Fábrica Sucla e os armadores Zé António de Anjo e Frank pelo contributo que tem dado no sector da pesca no município do Tarrafal.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados