Home » São Vicente » Comunidade Obra de Maria leva o evangelho ao festival de Baía das Gatas

Comunidade Obra de Maria leva o evangelho ao festival de Baía das Gatas

O objectivo, como Igreja, é anunciar o nome de Jesus às pessoas que vão participar no Festival de Baía das Gatas.

A Comunidade Obra de Maria, residente em São Vicente, pretende evangelizar durante o 33º Festival de Baía das Gatas, que acontece nos dias 11, 12 e 13 de Agosto.

Segundo Marina Nogueira, responsável da Comunidade religiosa, o objectivo, como Igreja, é anunciar o nome de Jesus às pessoas que vão participar no Festival de Baía das Gatas. Conforme a missionária brasileira que está a trabalhar no Mindelo, “pretende-se anunciar o Kerigma, proclamar a Boa Nova e anunciar o amor de Jesus (que salva) para cada homem e cada mulher”, como se pode no site da Diocese do Mindelo.

Marina Nogueira adianta que durante a primeira experiência nesta sexta-feira, abordaram as pessoas com a frase “Jesus te ama”, isso além de entregar panfletos com mensagens de evangelização. “E depois, conforme a possibilidade, tentamos ter uma conversa pessoal para lançar o Kerigma” ´, explicou a missionária ao mesmo site.

O Padre João José, o Diácono Manuel Santos (apesar dos seus 85 anos de idade) e muitos outros paroquianos comprometidos ajudarão a Comunidade Obra de Maria a difundir a mensagem de Jesus Cristo durante os dias do 33º Festival de Baía das Gatas.

LN

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados