Home » Actualidades » Campeonato Nacional Futebol: Ultramarina vai marcar cover

Campeonato Nacional Futebol: Ultramarina vai marcar cover

Sem a comparência do Mindelense, já confirmada, a formação do Tarrafal de São Nicolau estará quase automaticamente apurada para a final, a ser disputada com o Sporting da Praia.

A equipa da Ultramarina já decidiu que vai estar presente, nesta tarde, no Estádio Orlando Rodrigues, em Tarrafal (São Nicolau) para marcar cover e assim garantir a sua presença na final do campeonato nacional.

Isto porque já é uma certeza que a equipa do Mindelense não viajou para à ilha de Chiquinho, e não joga a partida da primeira mão das meias-finais. Os leões da Rua da Praia, conforme o presidente, não vão jogar, já que não conseguiram reunir o número de atletas exigido.

Daniel de jesus confirmou, na última sexta-feira, que enviou à FCF uma lista de sete jogadores e procurava reunir os outros. “Mas desses sete, dois acabaram por desistir por serem de outras ilhas e alegaram razões familiares para o gozo das férias”.

Entretanto, a equipa de Ultramarina, conforme informações colhidas pela RCV, manifestou a intenção de jogar esse jogo e já reuniu com a equipa técnica e os jogadores.

Assim, sem a comparência do Mindelense, já confirmada, a formação do Tarrafal de São Nicolau estará quase automaticamente apurada para a final, a ser disputada com o Sporting da Praia. Um feito da Ultramarina que acontece pela primeira vez, e, por isso, já se prevê festa na cidade do Tarrafal.

Por outro lado, também, a equipa de arbitragem, constituída por um trio de Fogo e Brava, já se encontra na ilha de São Nicolau.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados