Home » Boa Vista » Boa Vista: Vem aí a Festa do Emigrante

Boa Vista: Vem aí a Festa do Emigrante

Evento quer proporcionar momentos de descontracção e lazer para aqueles que estão de visita a terra natal. 

A ilha da Boa Vista acolhe, entre 15 à 19 de Agosto, a Festa do Emigrante. Uma iniciativa da autarquia local que acontece sob o lema: “um abraço, um encontro com a morabeza”.

Programado com o objectivo de promover interacções com várias instituições que lidam, directa ou indirectamente, com os emigrantes e informá-los das oportunidades de negócios no município, o evento, prevê, ainda, proporcionar momentos de descontracção e lazer para aqueles que encontram-se de visita a terra natal com uma série de actividades como, torneios de futsal, exposições, noite de guitarra, almoço com música tradicional e baile de rabecada.

Para o edil Boa-Vistense, José Luís Santos, a festa do emigrante é um reconhecimento ao importante papel dos emigrantes para o desenvolvimento da ilha, assim como, uma oportunidade para os informar de importantes projectos previstos para a Boa Vista, não obstante um momento de convívio para os emigrantes que se encontram na ilha para visitar os emigrantes e acalmar um pouco da saudade da terra.

JN

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados