Home » Actualidades » ASA: Conselho de Administração cai em bloco

ASA: Conselho de Administração cai em bloco

Para os seus lugares vão Jorge Benchimol (PCA), Teófilo Figueiredo e Nuno Santos (administradores-executivos).

Todos os membros do Conselho de Administração ASA, empresa de Aeroportos e Segurança Aérea, Renato Lima (PCA), Daniel Évora e Aniceto Barbosa (administradores-executivos), foram demitidos pelo Governo.

Para os seus lugares, segundo uma fonte bem posicionada, vão Jorge Benchimol (PCA), Teófilo Figueiredo e Nuno Santos (administradores-executivos). Estes deverão ser empossados na próxima quinta-feira.

O actual Conselho de Administração aguentou pouco mais de um ano, mas nada fazia prever que o PCA, Renato Lima, seria dispensado. Conforme tínhamos avançado na edição impressa do Jornal A NAÇÃO, número 515, de 24 de Julho, apenas Daniel Livramento e Aniceto Barbosa seriam dispensados.

Daniel Évora, encontrava-se doente há vários meses no exterior, e Aniceto Barbosa estava em rota de colisão com o PCA Renato Lima.

O Conselho de Administração da ASA, presidido por Renato Lima, estava a ser alvo de muitas críticas, desde que tomou posse em Julho do ano passado. É que, até agora, dizem os mais críticos, não se fizeram sentir as mudanças consideradas necessárias, em relação às gestões anterior

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados