Home » Pessoas » K. Beatz um talento em ascensão

K. Beatz um talento em ascensão

K. Beatz é natural de São Vicente e começou a reppar aos 12 anos.

Elton Morais é um jovem sãovicentino de 23 anos, conhecido K. Beatz, alcunha que adquiriu devido ao seu talento em desenvolver beatz de grande sucesso. Conforme conta, o interesse pela música chegou no ano de 2007, aos 12 anos, inicialmente como rapper, interesse que, entretanto, desapareceu no ano seguinte. Um ano mais tarde, aos 14 anos, dá-se o despertar pela produção de beatz e desde então, diz, “comecei a aprofundar, sempre buscando inspiração em alguns produtores como Jahlil Beats, Lex Luger, Metro boomin, 808 mafia, entre outros”.

De lá para cá, afirma, “vários foram os beatz”, produzidos para diversos artistas, especialmente em São Vicente. “Este ano saíram vários trabalhos que produzi para alguns dos mais conhecidos rappers do momento em São Vicente, como Flowpezod, Kleiser Cruz, Bieitch Maddevils, Márcio Tavares, Neguinho, Kaku Duarte Z zone, Fabz Lanez, Mad city, bem como o meu próprio beat ‘Tape K B E A T Z’”.

Embora satisfeito com o trabalho, o jovem confessa que almeja alcançar todos os objectivos e conquistar, cada vez mais, o reconhecimento do público, colaborando sempre com artistas pois afirma não querer ser apenas mais um beatmaker. “Quero marcar a diferença no hip hop crioulo, até porque já tenho colaboração internacional. Espero chegar onde possa fazer carreira na música, não só em Cabo Verde, como pelo mundo a fora”, finaliza. 

 

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados