Home » Actualidades » Praia: Incêndio consome residência em Santaninha (com fotos)

Praia: Incêndio consome residência em Santaninha (com fotos)

Segundo relatos dos vizinhos, que criticam a “demora dos Bombeiros”, tudo começou por volta das 10 da manhã.

A dona de casa Zany viu as chamas a consumirem tudo o que tinha durante um incêndio, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 03 de Agosto, na sua residência em Santaninha, onde mora com três filhos menores. Desesperada pede o apoio de todos.

Segundo relatos dos vizinhos, que criticam a “demora dos Bombeiros”, tudo começou por volta das 10 da manhã.

Já a dona da residência diz não saber como tudo aconteceu. “Vi só o fumo a tomar conta de mim. Não sei o que poderá ter causado o incêndio”, diz Zany, que estava a se preparar para sair de casa para mais um dias de labuta: É rabidante.

A vítima, que mora com mais três filhos menores, conta que, no momento estava sozinha dentro da casa. “Apenas um fogão eléctrico e uma ventoinha que estavam a trabalhar. Tinha água a ferver. Perdi tudo”, diz em desespero Fanny apelando ao “apoio de todos”.

No terreno, os elementos do Corpo de Bombeiros da Praia não quiseram prestar quaisquer declarações. “Ainda é cedo”, disse o chefe da operação remetendo os jornalistas para a dona da casa. Entretanto, há quem acredite que tudo terá começado com a explosão de uma garrafa de gás.

GSF

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados