Home » Actualidades » Tarrafal de São Nicolau em festas: Tói Filomeno como homenageado

Tarrafal de São Nicolau em festas: Tói Filomeno como homenageado

As festividades terão o ponto alto, nesta quarta-feira, com as cerimónias solenes, no Centro Cultural Paulino Vieira e ainda a eucaristia religiosa.

O jogador Tói Filomeno vai ser o grande homenageado das festas do município de Tarrafal, São Nicolau, que terão o ponto alto nesta quarta-feira, 2 de agosto.

António da Luz “Tói Filomeno”, nasceu em 1975 e pratica futebol desde 13 anos até agora. É detentor de 14 títulos de campeão regional , sendo 13 pelo Ultramarina e 1 pelo Atlético. E são essas e outras razões que levam a edilidade tarrafalense a lhe  render esse tributo, nas comemorações do 12º aniversário da elevação de Tarrafal à categoria de município.

As festividades terão o ponto alto, nesta quarta-feira, com as cerimónias solenes, no Centro Cultural Paulino Vieira e ainda a eucaristia religiosa. Na parte cultural, conta-se com a actuação de grupos locais no Largo Cimentinho. Actividades essas que vão ter a participação do Presidente da República Interino, Jorge Santos.

Entretanto, desde inícios de julho que as comemorações do Dia do município vêm sendo marcadas com diversos eventos políticos, culturais e desportivos. E estes prolongam-se até finais de agosto, com outras actividades em que se destacam o Festival de Atum, 12 agosto, e o festival musical de Praia d´Tedja, 18 e 19.

LN

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade