Home » Actualidades » Uni-CV realiza segunda edição do Uni-CV Kids

Uni-CV realiza segunda edição do Uni-CV Kids

Deverão participar do evento pouco mais de uma centena de crianças do ICCA, dos quais sessenta na Praia e quarenta e cinco em São Vicente

A Universidade de Cabo Verde (Uni-CV) realiza, esta segunda-feira, 31, a segunda edição do Uni-CV Kids, um evento que acontece em simultâneo na Praia e em São Vicente.

Promovido pela coordenação de Estudos Ingleses da Faculdade de Ciência Sociais, Humanas e Artes (FCSHA), a actividade tem por objectivo, facultar aulas de inglês a crianças em situações de risco. “Os objectivos principais são proporcionar a aprendizagem e desenvolvimento do Inglês como instrumento de comunicação de e para o futuro, bem como fomentar a vontade de completar os estudos superiores de forma a assegurar o futuro dos formandos”, lê-se numa nota enviada à imprensa.

Ao todo deverão participar do evento pouco mais de uma centena de crianças do Instituto Cabo-verdiano da Criança e do Adolescente (ICCA), dos quais sessenta na Praia e quarenta e cinco em São Vicente. Na cidade da Praia devem participar, ainda, crianças residentes na comunidade de Fundo Cobom.

As crianças serão divididas em turmas de acordo com a sua faixa etária e acompanhadas por monitores formados.

JN

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados