Home » Actualidades » Praia: jovem leva tiro e coronhada durante ataque a policial

Praia: jovem leva tiro e coronhada durante ataque a policial

Caso aconteceu este domingo durante as festas do bairro de Achada Grande Trás.

Um jovem foi agredido a tiro e coronhada depois de supostamente ter atacado um policial, juntamente com outros dois jovens. O caso aconteceu no final da tarde deste Domingo, 16, no bairro de Achada Grande Trás, cidade da Praia.

Segundo informações recolhidas por este on-line, os três indivíduos apedrejaram o policial, que se encontrava sozinho. No meio da confusão o agente conseguiu reagir e aplicar um tiro na perna e uma coronhada na cabeça de um dos seus agressores.

Tanto o policial, um agente da Guarda Fiscal, como o jovem baleado deram entrada nas urgências do Hospital Agostinho Neto, onde receberam cuidados médicos. O jovem, depois de receber alta, foi conduzido a Esquadra da Policial Nacional.

Nisto tudo, conhecidos do jovem baleado negam que este tenha atacado o policial. “Ele estava numa briga com dois rapazes e não com o policial. O agente estava num bar e nem estava identificado. Foi separar a briga e, no meio da confusão, efectuou um disparo. Só de pois é que foi apedrejado, mas ninguém sabe por quem”, contou uma conhecida.

Segundo relatam alguns moradores, têm sido frequente ataques a policiais no Bairro de Achada Grande Trás.

GSF

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados