Home » Cultura » Miss Santa Cruz 2017 eleita a 19 de Julho

Miss Santa Cruz 2017 eleita a 19 de Julho

O concurso está enquadrado nas festividades do dia do município e de santo padroeiro “Nhu São Tiago Maior”.

Dez candidatas vão disputar na próxima quarta-feira, 19, o título de Miss Santa Cruz 2017. Raissa Varela, Hélida Varela, Nélida Varela, Silvania Varela, Marly Carvalho, Jéssica Mendes, Ivalita Pires, Daniela Sanches, Ailine Furtado e Ailine Alves são as candidatas que vão disputar o título da mais bela do concelho de Santa Cruz.

Segundo Nélida Silva, da organização do evento, trinta e cinco candidatas se inscreveram no concurso, mas a maioria desistiu por falta de “confiança”. “No casting, apareceram apenas 5 das 35 concorrentes inscritas. Tivemos de sensibilizar as jovens a participarem do concurso. Não foi uma tarefa fácil, mas o nosso objectivo é divulgar e promover a beleza e a cultura de Santa Cruz”, diz.

Desde o mês de Maio as candidatas têm vindo a ter formações em diversas áreas como igualdade e equidade do género, moda, ambiente, empreendedorismos e empoderamento da mulher. As formações foram ministradas por Graça Sanches, Evódia Graça. Vanny Reis, Alécia Morais, Jaqueline Varela e Jamira Duarte.

A Miss Santa Cruz 2017 vai receber uma viagem inter-ilhas, bem como uma carta de condução, um telemóvel e ainda um computador.

O evento acontece a 19 de Julho, no Polivalente de Pedra Badejo, e os bilhetes custam 300$00. Devil & Angel, Beto Duarte, e jovens talentos de Santa Cruz vão animar o evento.

O concurso Miss Santa Cruz 2017 está enquadrado nas festividades do dia do município e de santo padroeiro “Nhu São Tiago Maior”.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados