Home » Actualidades » São Nicolau: Câmara do Tarrafal e Governo assinam protocolo de cedência de espaço

São Nicolau: Câmara do Tarrafal e Governo assinam protocolo de cedência de espaço

A assinatura do protocolo insere-se na agenda da visita do primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva, à ilha de São Nicolau e que terminou neste sábado.

A Câmara Municipal Tarrafal de São Nicolau, representado pelo edil José Freitas de Brito e o Estado de Cabo Verde, representado pela ministra das Infraestrutas, Ordenamento do Território e Habitação, Eunice Silva, assinaram neste sábado (15) um Protocolo de cedência de espaços.

Com a assinatura desse documento, o prédio urbano denominado Projecto “SUD ”, a Escola EBI- Escola Básica de Telha e Escola de Ribeira Prata passam a ser da responsabilidade da edilidade tarrafalense.

A partir de agora, a CMTSN, conforme informações da sua página oficial no Facebook, compromete-se “a zelar pela correcta utilização dos espaços cedidos, em particular, responsabilizando-se pela limpeza, manutenção e conservação corrente dos edifícios cedidos durante toda a vigência do presente protocolo”, lê-se na página.

Por outro lado, também incumbe a edilidade de garantir a protecção e salvaguarda da integridade das infra-estruturas, responsabilizar-se pelas despesas decorrentes da aquisição de bens e serviços entre várias outras competências.

A assinatura do protocolo insere-se na agenda da visita que a comitiva governamental, liderada pelo Primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva, efectuou à ilha de São Nicolau e que terminou neste sábado.

LN

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade