Home » Actualidades » “Despacito” faz crescer turismo  em Puerto Rico

“Despacito” faz crescer turismo  em Puerto Rico

O clipe de “Despacito”, com 2,4 bilhões de visualizações na VEVO, foi filmado em cenários puerto-riquenhos e a letra da música faz alusão directa ao país.

 

Que “Despacito” é o hit do momento, todos já estão cansados de saber! Mas além de estourar em diversos rankings musicais e nas maiores paradas do mundo todo, o remix de Luis Fonsi em parceria com Daddy Yankee e Justin Bieber, também conseguiu um feito inacreditável a Puerto Rico.

O país que declarava “falência” há dois meses atrás por conta de uma dívida de 70 milhões de dólares , teve sua situação mudada devido ao grande sucesso da música.

Segundo o site da Billboard americana, o single conseguiu atrair a atenção de turistas para a região. De acordo com o site local Un Nuevo Dia, o interesse por turismo no país aumentou em 45% desde que a canção se tornou sucesso internacional.

O clipe de “Despacito”, com 2,4 bilhões de visualizações na VEVO, foi filmado em cenários puerto-riquenhos e a letra da música faz alusão directa ao país.

Ainda segundo Un Nuevo Dia, guias turísticos de Puerto Rico estão incluindo os lugares que aparecem no clipe em seus tours. Club La Factoría, Old San Juan e La Perla são alguns desses locais, que tem gerado interesse em quem viaja para lá.

No Instagram, Luis Fonsi comemorou a influência da música: “que alegria ler isso na media internacional. Puerto Rico é a verdadeira protagonista dessa música e desse clipe”.

LN C/ Metropolitana

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados