Home » Actualidades » Boa Vista: PN detém suspeitos de assaltos à mão armada

Boa Vista: PN detém suspeitos de assaltos à mão armada

Todos esses indivíduos são residentes no bairro de Boa Esperança.

A Polícia Nacional da Boa Vista deteve, esta terça-feira, 11, quatro indivíduos na sequência do assalto à mão armada ocorrido no dia 15 de junho, a um casal de turistas e alguns cidadãos que os tentaram socorrer, na zona de Curral Velho, por um grupo de indivíduos encapuzados.

Segundo uma nota oficial, a Esquadra Policial da Boavista, munida de mandados de buscas domiciliárias emitidos pelo Ministério Público, incitou diligências que culminaram nas referidas detenções.

Na posse destes, diz o mesmo documento, a Esquadra da Boavista procedeu à apreensão de catanas e facas, bem como uma vara de ferro de ponta aguda e paus.

Foram ainda apreendidos um par de óculos de sol bifocal, uma carteira de bolso, um tablet, uma câmara de filmar e telemóveis com os respectivos carregadores, entre outros.

Estas diligências, de acordo com a mesma fonte, vieram confirmar que muitos dos artigos apreendidos são pertença do casal de turistas acima referidos.

Os suspeitos, cabo-verdianos com idades compreendidas entre os 19 e os 23 anos, serão apresentados ao Ministério Público (MP) nas próximas horas.

Informações recolhidas pela Polícia Nacional asseguram que todos esses indivíduos são residentes no bairro de Boa Esperança.

De realçar que a PN encontra-se no terreno a averiguar um possível envolvimento dos mesmos indivíduos com o caso ocorrido no passado dia 8 de Julho, no restaurante Beach Club Pérola de Chaves, também na ilha da Boavista.

GSF

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados