Home » Maio » Maio: Inaugurada requalificação urbana em Pilão Cão

Maio: Inaugurada requalificação urbana em Pilão Cão

A Autarquia tem em curso outros projetos de requalificação urbana na ilha.

As obras de requalificação urbana de Pilão Cão, orçadas em cerca de três mil e quinhentos contos, totalmente financiadas pelo Tesouro municipal, foram inauguradas na passada quarta-feira, 5 de Julho, dia dos 42 anos da Independência Nacional.

 O Presidente Miguel (Michel) Rosa presidiu a inauguração na presença de Vereadores e de outras individualidades, nomeadamente, a comunidade local que mostrou a sua satisfação com esta obra.

Na oportunidade, segundo uma nota daquela autarquia, a Vereadora Carolina Santos aproveitou para enaltecer o forte engajamento da população local durante a execução das obras, e congratulou com o índice de emprego público gerado.

Definida pela população de Pilão Cão como fundamental, no âmbito dos anteriores encontros realizados sobre o Orçamento Participativo, esta obra é igualmente a concretização de um sonho dos moradores que há muito aguardavam a requalificação.

A Autarquia tem em curso outros projetos de requalificação urbana na ilha, com destaque para uma carteira de investimento na ordem dos 20 mil contos investidos em cerca de nove meses de mandato.

Refira-se que estão em curso, neste momento, obras em Figueiras, no âmbito do PRA (Programa de Requalificação, Reabilitação e Acessibilidades), com parceria do Governo central.

Esta carteira de investimento conta ainda com parcerias da União Europeia, Instituto Marquês Valle Flor, SDTIBM e Câmara Municipal de Loures, Portugal.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade