Home » Actualidades » São Domingos: Câmara melhora casas familiares 

São Domingos: Câmara melhora casas familiares 

Edilidade dominicana está, também, empenhada “no melhoramento da qualidade de água” fornecida aos seus habitantes.

 A Câmara Municipal de São Domingos está empenhada na melhoria das condições e da qualidade de habitalidade das casas que “são potenciais perigos”, para várias famílias do Concelho.

De Janeiro a esta parte, a edilidade dirigida por Clemente Garcia já reabilitou mais de uma quinzena de moradias familiares, nas diversas comunidades daquele Município do interior de Santiago.

“A nossa mais recente entrega foi, nesta segunda-feira, 26, de uma casa requalificada, com maior e melhor qualidade de habitalidade, e, consequentmente, criando condições para uma melhor qualidade de vida a ‘Nha Maria’, na comunidade de Portal, freguesia de Nossa Senhora da Luz”, explicou ao  A NAÇÃO, o Presidente da Câmara dominicana, Clemente Garcia, que ficou “muito sensibilizado” com  “a felicidade e o contentamento” demonstrados pela beneficiária, assim como pela população que presenciou o acto.

Garcia destaca que o objectivo é responder às necessidades de muitas famílias, espalhadas pelas 27 localidades do Município, de modo a que “não passem por dificuldades e não sejam literalmente inundadas” na época das chuvas, que já se aproxima.

“Daqui até ao final do ano contemplaremos mais de uma outra quinzena de habitações familiares, ao que se juntam às mais de 15, que já beneficiámos do começo do ano a esta parte, com algumas sendo construídas de raiz”, anuncia o edil Clemente Garcia.

A par da “melhoria e da requalificação das habitações familiares”, a edilidade dominicana está, também, empenhada “no melhoramento da qualidade de água” fornecida aos seus habitantes.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados