Home » Actualidades » Binter cancela voo para São Nicolau

Binter cancela voo para São Nicolau

A redução da dimensão da pista do aeroporto da ilha de São Nicolau, de 30 metros para 23 metros ditou este cancelamento.

Os voos da companhia aérea, Binter, de e para São Nicolau deste sábado (24) foram cancelados. A redução da dimensão da pista do aeroporto da ilha de São Nicolau, de 30 metros para 23 metros ditou este cancelamento.

A companhia aérea Binter não realizou o voo deste sábado com destino à ilha de São Nicolau. O motivo, segundo uma nota da empresa, é que a ASA – Aeroportos e Segurança Aérea emitiu uma nova especificação técnica sobre a pista do aeroporto em São Nicolau, segundo a qual a largura da mesma foi reduzida.

Os certificados dos ATR utilizados pela Binter indicam que estes aparelhos estão adaptados para operação em pistas de pouso de 30 metros, o que dita a necessidade de uma rectificação dos mesmos junto da ATR, sendo que por ser fim-de semana, não pode ser efetuado este sábado.

Contudo, a Binter garante estar a fazer todos os esforços para que a rectificação seja feita com a maior brevidade possível e tudo está a fazer para proteger os passageiros. A empresa endereçou um pedido de desculpas aos passageiros pelos transtornos causados.

JF

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade