Home » Actualidades » Revista “Sempre Viva” apresentada em São Nicolau

Revista “Sempre Viva” apresentada em São Nicolau

A Biblioteca Municipal da cidade de Ribeira Brava acolhe, neste dia 26 de junho, a cerimónia de lançamento da 13ª edição da revista “Sempre Viva”.

A Biblioteca Municipal da cidade de Ribeira Brava acolhe, neste dia 26 de junho, a cerimónia de lançamento da 13ª edição da revista “Sempre Viva”.

Um evento que vai ser prestigiado pelo edil Pedro Morais bisneto de dois dos heróicos sanicolauenses que, nos século XIX e XX aventuraram-se na pesca da baleia, como se pode ler  no “Destino Cá Dentro”, uma das rubricas dessa publicação.

Constam ainda dessa apresentação momentos musicais, além de uma conferência proferida pelo historiador  Brito Semedo sobre o percurso histórico das revistas no nosso país. E, para fechar, uma conversa entre a diretora da Sempre Viva, Maria Ressurreição Graça, com uma “lenda” de São Nicolau, o tamboreiro Zé D’Tia.

Mas antes disso, foi a vez da ilha do Sal acolher, nesta quinta-feira, o lançamento da revista feito em momentos distintos e nessas duas ilhas “irmãs”. Aliás a ilha do aeroporto foi outra retratada nesta edição da “Sempre Viva” que traz na capa o empresário salense Patone. Isso além da rubrica “ Conhecer Sempre” que fala da a Capela de Nossa Senhora de Fátima.

A revista Sempre Viva começou a ser publicada pela pela EME Marketing e Eventos em 2015 e actualmente está sendo vendida pelo preço de 200 escudos.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade