Home » Actualidades » Maio: Edil Miguel Rosa visita Canárias

Maio: Edil Miguel Rosa visita Canárias

Durante três dias, o autarca maiense desenvolve contactos com autoridades locais e analisa cenários de cooperação.

O presidente da Câmara Municipal do Maio, Miguel Rosa, desloca-se, esta terça-feira, 20, a Lanzarote (nas Ilhas Canárias), onde, durante três dias, desenvolve uma intensa agenda junto das autoridades locais. A ideia é mobilizar novas parcerias para a ilha do Maio.

O convite para esta visita veio do presidente do Cabildo de Lanzarote, que, recentemente, esteve na ilha do Maio, tendo, na oportunidade, ficado em aberto cenários de cooperação com a “Ilha das Salinas”.

Em Lanzarote, a delegação maiense que é, também, integrada pelo director do Gabinete Técnico, Carlos António Borges, vai estabelecer contactos junto das autoridades municipais  de Lanzarote, trocar experiências e estudar hipóteses de estabelecer acordos de cooperação em várias áreas.

Miguel Rosa está confiante que, “esta viagem pode ser muito frutífera para a nossa Ilha, e assevera mesmo que há “boas possibilidades” de acordos “muito importantes” para o Maio.

“Há um cenário favorável, que decorre, sobretudo, do Encontro Estratégico, onde projectamos o Maio para um novo patamar”, conclui Miguel Rosa.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade