Home » Actualidades » Aldeias SOS assina acordo de cooperação com UNICV 

Aldeias SOS assina acordo de cooperação com UNICV 

O acordo tem por objeto a cooperação técnica, científica, educacional, cultural e social entre os participantes.

 

A Fundação das Aldeias Infantis SOS Cabo Verde e a Universidade de Cabo Verde (Uni-CV) assinam esta terça-feira, 20 de Junho, um protocolo de cooperação que visa o desenvolvimento e execução conjunta de programas e projectos em prol da protecção das crianças. E reforço das famílias e comunidades menos favorecidas da sociedade cabo-verdiana, assim como o favorecimento de oportunidades de desenvolvimento dos estudantes da Uni-CV.

O acordo tem por objeto a cooperação técnica, científica, educacional, cultural e social entre os participantes.

De entre as acções conjuntas a desenvolver, destacam-se: a realização de cursos, programas e eventos de interesse comum; Realizar em conjunto, estudos de interesse para o desenvolvimento nacional; Promover projectos susceptíveis de concorrerem para a mitigação dos males que enfrentam nossa sociedade, como sejam a pobreza, o desemprego e a insegurança urbana.

O acto acontece às 9:30 na Direcção Nacional das Aldeias Infantis SOS Cabo Verde, em Achada São Filipe, e contará com a presença da Reitora da Uni – CV, Judite Medina do Nascimento e do Diretor Nacional das Aldeias Infantis SOS Cabo Verde  Dionísio Simões Pereira.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados