Home » Actualidades » Edil do Maio tranquiliza Munícipes após sofrer agressão

Edil do Maio tranquiliza Munícipes após sofrer agressão

Miguel Rosa que sofreu esta manhã uma agressão diz estar bem e em repouso. O Autarca aproveita para agradecer a solidariedade de todos.

O Presidente da Câmara Municipal do Maio, Miguel Rosa, foi esta manhã vítima de uma agressão, perpetrada por um indivíduo que apresenta perturbações mentais, uma situação que provocou algum desconforto mas que rapidamente foi sanado com a pronta intervenção das autoridades que detiveram o agressor.

Tudo aconteceu por volta das 9h15 desta quinta-feira, 8, momentos antes do Presidente Miguel Rosa iniciar as audiências aos Munícipes.

O autor da agressão, identificado como “João di Ivo”, doente mental, que se fazia munir de um pau e uma catana que levava escondida numa bolsa de plástico, já ontem havia ameaçado de morte o Presidente.

Hoje, antes de tentar a agressão ao Presidente quebrou o pára-brisas da viatura oficial e partiu vidros da porta de entrada do gabinete do Edil que foi atingido por estilhaços do vidro, acabando por provar ferimentos no ombro.

O caso já está sob alçadas das autoridades competentes. Entretanto, o Edil que lamentou o sucedido já veio tranquilizar os Munícipes dizendo estar relativamente bem e aproveita para agradecer as manifestações de solidariedade.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade