Home » Actualidades » Destaques da edição 509 do Jornal A NAÇÃO

Destaques da edição 509 do Jornal A NAÇÃO

PRIVATIZAÇÃO

ICELANDAIR E EUROATLANTIC NA CORRIDA PARA TCV-INTERNACIONAL

O Governo mantém um certo secretismo em torno da privatização da TACV, mas A NAÇÃO conseguiu apurar que a Icelandair e a EuroAtlantic são os potenciais parceiros, para a vertente internacional. E, nisso, o fabricante Airbus pode ser, também, envolvido no processo.

CASO BPN/BANCO INSULAR

IMPUNIDADE EM CABO VERDE

O caso do Banco Português de Negócios em Portugal, que levou à condenação de Oliveira Costa a 14 anos de prisão, teve o seu epicentro na Cidade da Praia, através do Banco Insular. Só que, em Cabo Verde, os envolvidos nesse escândalo financeiro não foram criminalizados.

CRIMINALIDADE

PN REFORÇA COBERTURA EM TIRA-CHAPÉU E PALMAREJO

Fontes do A NAÇÃO   asseguram que isso se deve ao retomar da criminalidade naquela região Sul da Cidade da Praia. Uma medida que não foge às críticas dos próprios policiais.

POLÉMICA

BENFEITO RAMOS RESPONDE A EURICO MONTEIRO

O mote é a concessão unilateral de vistos aos cidadãos da União Europeia e do Reino Unido, que, aliás, muita tinta já fez corer, mas que, pelos vistos, ainda não está com fim à vista. Um artigo oportuno, actual, imperdível e de suave leitura.

NACIONAL DE FUTEBOL

MINDELENSE A TRÊS PONTOS DAS MEIAS-FINAIS

Esta semana, joga-se a quarta jornada do Nacional de Futebol e o Mindelense é a única equipa em prova com possibilidades de garantir a primeira vaga na segunda fase. O Sporting da Praia lidera o grupo C e volta a jogar em casa, contra um Derby de esperanças renovadas para alcançar as meias-finais.

Além dos destaques em tela, pode ler, também, nesta Edição do Jornal A NAÇÃO, nº 509, desta quinta-feira, 01 de Junho – Dia Mundial da Criança -, as opiniões de Fernando Maurício dos Santos, Paulo Mendes, Carlos Araújo, Benfeito Mosso Ramos e José Vicente Lopes; assim como, a Coluna de Filinto Elísio.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados