Home » Actualidades » Sal: autarquia organiza 7ª edição do “Dia do Serviço Social ao Município”

Sal: autarquia organiza 7ª edição do “Dia do Serviço Social ao Município”

O evento acontece no próximo sábado, 27, nas localidades de Chã de Matias e Hortelã e quem quiser pode contribuir com alimentos, vestuário, material escolar e até material de construção ou limpeza.

A Câmara Municipal do Sal vai organizar a 7ª edição do Dia de Serviço Social ao Município.

O evento acontece no próximo sábado, 27 , nas localidades de Chã de Matias e Hortelã e, segundo a autarquia, tem como objectivo “reavivar o espírito de solidariedade e entreajuda dos salenses, apelando às pessoas para fazerem o  bem e contribuírem para o bem-estar dos que mais precisam”.

Desde a sua institucionalização em 2009, as actividades desse dia são descentralizadas a diferentes localidades e abrangem os mais diversos segmentos sociais e entidades da sociedade civil.

“O envolvimento e paixão com que todos (instituições, empresas, pessoas individuais e coletivas) têm abraçado esta iniciativa é a garantia do seu sucesso”, avança a edilidade.

A autarquia espera que a adesão das pessoas a esta “nobre” iniciativa seja a melhor possível, e que os munícipes contribuam seja com trabalho voluntário, e/ou, disponibilizando, géneros alimentícios, vestuário, calçado, materiais escolares, de construção e/ou acabamento, de limpeza, entre outros, de forma a que esse “Dia de Serviço Social ao Município” possa decorrer com sucesso.

GC

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade