Home » Actualidades » Sal Beach Soccer: Cabo Verde inicia prova com derrota

Sal Beach Soccer: Cabo Verde inicia prova com derrota

A partida decorreu no areal de Santa Maria na tarde desta sexta-feira (19).

A seleção nacional de futebol iniciou a sua participação no Sal Beach Soccer com uma derrota 3-2, ante a sua congénere da Inglaterra. A partida decorreu no areal de Santa Maria na tarde desta sexta-feira (19).

Cabo Verde entrou na partida com três lances de muito perigo, mas foi a Inglaterra quem inaugurou o marcador aos 7 minutos do 1o tempo. Os ingleses aumentaram a vantagem ainda no primeiro tempo. Cabo Verde reduziu , também no primeiro tempo. Já no segundo período, voltou a marcar, desta feita por intermédio de Henry, fixando o resultado final em 3-2.

A seleção portuguesa, favorita na prova, iniciou o Sal Beach Soccer, com uma vitória de 7-3 sobre a Alemanha, no primeiro jogo do dia. A equipa das quinas até esteve em desvantagem, por dois golos de diferença, mas contou com a inspiração de Léo, que viria a marcar por três vezes consecutivas, colocando a sua equipa em vantagem. No final do segundo tempo Portugal já vencia por 5-2, entretanto a partida terminaria com o resultado 7-3 favorável aos lusos.

Contas feitas, Portugal e Inglaterra somam três pontos, enquanto que Cabo Verde e Alemanha não têm qualquer ponto. No sábado Portugal joga contra a Inglaterra, enquanto que Cabo Verde joga com a Alemanha.

JF

 

 

 

 

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados