Home » Desporto » Nacional de futebol: Árbitros para segunda jornada divulgados

Nacional de futebol: Árbitros para segunda jornada divulgados

O duelo entre Mindelense e a Académica do Porto Novo para o grupo B, é dirigido por árbitros da região desportiva de Santiago Sul.

O Conselho Nacional de Arbitragem nomeou os árbitros que vão dirigir os jogos da segunda jornada do Campeonato Nacional de Futebol.

O jogo entre o Onze Unidos e os Vulcânicos, para o grupo A, é dirigido pelo santantonense, António Lima (árbitro principal), Nelton Monteiro e Luís Lopes (assistentes) e António Centeio (4º árbitro).
A partida entre o campeão de Santiago Norte e o Ultramarina, também para o grupo A, é dirigido por uma equipa de arbitragem do Porto Novo, composta por Lenine Rocha (árbitro principal), Danilson Rodrigues e Fredilson da Luz (assistentes) e Carlos Cosme (4º árbitro).

A visita do Paulense ao Académico do Sal, para o grupo B, conta com uma equipa de arbitragem de São Vicente, composta por Benvindo Fortes (árbitro principal), Osvaldo Lopes e Danielson Fortes (assistentes) e Adibel Pereira (4º árbitro).
O duelo entre Mindelense e a Académica do Porto Novo, também para o grupo B, é dirigido por árbitros da região desportiva de Santiago Sul. Este é composto por Manuel Timas (árbitro principal), Luís Barbosa e José Carlos Mendes (assistentes) e Osvaldino Neves (4º árbitro).

A recepção do Sporting da Praia ao Sal Rei, a contar para o grupo C, vai ser dirigido por uma equipa de arbitragem da ilha do Sal liderada por Anacleto do Rosário. Este é assistido por
Alcindo Duarte e José Brito. O 4º árbitro é José Luís Ramos.

A partida entre o Sporting da Brava e o Derby, para o grupo C, conta com uma equipa de arbitragem da Boa Vista, liderada por Nadir Rocha e é assistido por Silvano Rocha, Rosito Almeida e José Oliveira (4º árbitro).

JF

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados