Home » Ambiente » ANMCV alarga prazo para concurso de boas prácticas urbanísticas

ANMCV alarga prazo para concurso de boas prácticas urbanísticas

O prazo para o concurso vai ser alargado até 24 de junho próximo.

A Associação Nacional dos Municípios de Cabo Verde (ANMCV) decidiu alargar o prazo para o concurso que incentiva a produção de vídeos sobre boas práticas urbanísticas.

O concurso deveria decorrer até dia 24 de Maio, mas na sequência “de várias solicitações e no sentido de proporcionar aos candidatos mais tempo de reflexão e produção dos seus spots, o prazo foi alongado”, conforme informa a organização. O mesmo decorre agora até 24 de Junho próximo.

Recorde-se que esta competição, feita através do Facebook, vai premiar vídeos que promovam a reflexão sobre as dinâmicas de construção das cidades e os benefícios ou riscos associados a certas práticas.

Podem concorrer residentes dos 22 concelhos cabo-verdianos, individualmente ou em grupo, assim como empresas de direito cabo-verdiano, bem como associações comunitárias e ONGs.

O concurso da ANMCV enquadra-se no projecto, financiado pela União Europeia, “Construindo Cidades Seguras e Sustentáveis: um desafio às autoridades locais com o envolvimento de todos e de cada um”.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados