Home » Actualidades » ADECO já conseguiu o depósito de água para a comunidade de Portelinha

ADECO já conseguiu o depósito de água para a comunidade de Portelinha

A entrega do depósito  de água acontece neste sábado, 20, como cerimónia central do 19º aniversário da ADECO, em São Vicente

A campanha lançada pela  Associação para Defesa do Consumidor (ADECO) para conseguir um depósito de água para a comunidade de Portelinha, na zona de Ribeira de Craquinha, foi bem sucedida.

Deste modo, a ADECO pretende entregar esse depósito na cerimónia central do 19º aniversário da associação, que acontece neste sábado (20), na referida comunidade.

 A campanha “Depósito de água para comunidade de Portelinha já” foi lançada no último mês de março, nas celebrações do Dia da Água e uma das justificativas mencionadas pelo presidente da associação, António Pedro Silva,   é que a comunidade está sendo abastecida com água de “péssima qualidade”.

Assim cansado do “descaso” das autoridades, a ADECO decidiu intervir com uma recolha de donativos através de conta em banco. A associação tinha a intenção de envolver todos os cabo-verdianos no país e na diáspora.

O prazo para a concretização do projecto era de três meses, mas acabou por acontecer mais cedo.

Assim neste sábado,  além da entrega prevê-se outras actividades como atendimento e informação à população sobre os direitos e deveres do consumidor, dicas de alimentação saudável, exposição de cartazes. Conta-se ainda com animação cultural e atividades desportivas.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados